ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA O TERCEIRO SORTEIO DA CAMPANHA "SUA NOTA VALE PRÊMIOS 2023"

Na última quinta-feira (31/08), a Administração Municipal de Tiradentes do Sul realizou o terceiro sorteio da campanha "Sua Nota Vale Prêmios 2023". Essa iniciativa tem como objetivo estimular as compras no comércio local, fortalecendo as empresas do município.
Neste terceiro mês da campanha, foram sorteados mais 4 vales compra no valor de R$ 500,00 cada. Esses vales poderão ser utilizados exclusivamente no comércio de Tiradentes do Sul. Além dos sorteios mensais, a campanha reserva mais 34 prêmios para o mês de dezembro.
Os sorteados do mês foram: Marisa Dierings, Clereci dos Santos Marth, Nevi Gallas e Ademar Becker. Os prêmios podem ser retirados na Prefeitura Municipal, sendo válido um prazo de 60 dias para resgatá-los.